Quarta-feira, 12 de Junho de 2024

VÍDEO: Colisão deixa um morto e quatro feridos e mobiliza resgate aéreo no PR

2024-05-26 às 14:37

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em uma colisão entre dois veículos, perto do meio-dia deste domingo (26), em Curitiba. O acidente ocorreu na BR-476 (Rodovia do Xisto), na altura da Cidade Industrial de Curitiba (CIC), no sentido Araucária. O helicóptero Falcão 08, do Batalhão Policial Militar de Operações Aéreas (BPMOA) decolou às 13h20 para resgate aeromédico de uma das vítimas.

Entre os sobreviventes, há duas vítimas graves e duas em estado moderado. Segundo a Polícia Militar, houve uma colisão frontal, quando um dos veículos passou pelo canteiro central da via e invadiu a pista no sentido contrário.

A colisão frontal envolveu um Ford Focus e um Peugeot 307. A vítima fatal era o condutor do Peugeot, que transportava quatro pessoas. O motorista do Focus ficou preso às ferragens do carro, que caiu no canteiro central da rodovia, e foi resgatado pelo BPMOA para atendimento hospitalar, em choque. Segundo os bombeiros, as demais vítimas requerem atenção, mas estão estáveis.

Confira o vídeo do resgate aeromédico

Informações: PMPR