Vídeo: Criança interrompe discurso de Lula com ‘Eu te amo’ e resposta é ovacionada pela plateia durante posse de Enio Verri em Itaipu | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Segunda-feira, 04 de Março de 2024

Vídeo: Criança interrompe discurso de Lula com ‘Eu te amo’ e resposta é ovacionada pela plateia durante posse de Enio Verri em Itaipu

2023-03-16 às 14:31

O diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, Enio Verri, tomou posse nesta quinta-feira (16), em uma solenidade no Cineteatro dos Barrageiros, na usina hidrelétrica de Itaipu, em Foz do Iguaçu (PR), com a participação dos presidentes do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, e do Paraguai, Mario Abdo Benítez, além de ministros e outras autoridades.

Logo no início de seu discurso, enquanto cumprimentava as autoridades presentes, Lula foi interrompido por uma criança. A cena viralizou nas redes sociais e, a forma carinhosa com que o Presidente respondeu, foi motivo de aplausos entre os convidados.

“Oi Lula”, diz a criança. Ao repetir a frase, recebe a resposta do Presidente. “Fala querido”, diz Lula. “Tudo bem?”, acena para o menino.

“Eu te amo”, responde a criança. “Eu te amo também”, replica Lula, seguido de um coro de comoção e aplauso dos presentes.

Assista ao momento.