Segunda-feira, 23 de Setembro de 2024

Voepass afirma que aeronave que caiu em Vinhedo estava “com todos os sistemas aptos para realização do voo”

2024-08-09 às 17:07
Foto: Reprodução/Voepass

Em nota divulgada através das redes sociais, a Voepass informa que a aeronave que saiu de Cascavel e caiu em Vinhedo (SP) decolou “sem nenhuma restrição operacional, com todos os seus sistemas aptos para a realização do voo”. O texto também especifica que haviam 58 passageiros e 4 tripulantes a bordo.

A companhia também informa que “acionou todos os meios para apoiar os envolvidos” e que até o momento não há confirmação de como ocorreu o acidente.

Confira a íntegra da nota abaixo:

A VOEPASS Linhas Aéreas informa a ocorrência de um acidente envolvendo o voo 2283- avião PS – VPB, nesta terça-feira, dia 09 de agosto, na região de Vinhedo/SP. A aeronave decolou de Cascavel/PR com destino ao Aeroporto de Guarulhos, com 58 passageiros e 4 tripulantes a bordo.
A VOEPASS acionou todos os meios para apoiar os envolvidos. Não há ainda confirmação de como ocorreu o acidente e nem da situação atual das pessoas que estavam a bordo.
A Companhia está prestando, pelo telefone 0800 9419712, disponível 24h, informações a todos os seus passageiros, familiares e colaboradores.
A VOEPASS Linhas Aéreas informa que a aeronave PS-VPB, ATR-72, do voo 2283, decolou do CAC sem nenhuma restrição operacional, com todos os seus sistemas aptos para a realização do voo