Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Conheça as novidades da Brasil Cacau para o Natal 2021

2021-12-09 às 14:20

A Brasil Cacau aposta neste ano em uma nova forma de conexão em sua campanha de Natal. Com o lançamento dos panettones Bolo de Cenoura e o Bem Me Faz, da caixa de biscoitos natalinos e da nova trufa natalina, a Brasil Cacau
acredita que o chocolate pode ser a melhor e mais gostosa forma para promover a aproximação entre as pessoas especiais. Essas e muitas outras delícias já estão chegando nas lojas físicas, e-commerce e principais aplicativos de entregas.

Entre as novidades da linha Sabores do Brasil, o destaque é o Panettone Bolo de Cenoura (680g) que é a união perfeita do sabor característico do panettone com o tradicional sabor do bolo de cenoura. Tem pedacinhos de cenoura, recheio de chocolate ao leite, e seu topo coberto com chocolate ao leite.

Já o Panettone Bem Me Faz (400g), vem com gotas de chocolate e é ideal para dietas com restrições a lactose e açúcares, feito apenas com adoçantes naturais. Para incrementar a experiência, é possível adicionar uma cobertura feita em casa com o tablete de chocolate Bem Me Faz (100 g), também com zero lactose e zero adição de açúcares, vendido separadamente.

E como opção de presente, a linha Delírios conta com a parceria com Ovomaltine®. A Brasil Cacau apresenta o panettone Ovomaltine ® (925g), com gotas de chocolate ao leite, com recheio cremoso com flocos de Ovomaltine®, 100% coberto de chocolate ao leite. Vem também com um sachê de flocos crocantes de Ovomaltine® para adicionar uma experiência ainda mais deliciosa e divertida.

Sucesso em anos anteriores, Delírios de Gato Mia chega agora com nova receita, dessa vez com a massa tradicional branca. São 940g de panettone com recheio e cobertura de chocolate ao leite, além de ser decorado com os tradicionais chocolates Gato Mia no topo.

Na categoria lembranças, a marca lança os novos biscoitos natalinos sabor baunilha e cobertos com chocolate (140g), em formato de bonequinhos. A Brasil Cacau traz novamente dois sucessos do Natal passado: os Cookies Panettone de baunilha com frutas cristalizadas e com o fundo coberto com chocolate ao leite e o Papai Noel Dinda, que vem com 100% recheado de marshmallow Dinda.

E na categoria presentes, a Brasil Cacau tem diversas opções que agradarão a todos. São Combos que reúnem os clássicos da marca. Além disso, também estão disponíveis os Bombons Clássicos na linha Premium; Mix de figuras Natalinas na linha Super Presentes e ainda Desejos Natalinos, que vem com mensagens surpresas destacáveis para surpreender o presenteado.

A Brasil Cacau apresenta também novidade na categoria queridinha por todos, é a Trufa Pave (30g), de chocolate ao leite com recheio de pavê branco e biscoito.

Os produtos do Natal 2021 da Brasil Cacau podem ser encontrados na loja física em Ponta Grossa que fica no Piso Superior no Shopping Palladium.

da assessoria