Recomendado para melhorar a imunidade no inverno, Imunno Pro é destaque da Bem Estar Produtos Naturais | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024

Recomendado para melhorar a imunidade no inverno, Imunno Pro é destaque da Bem Estar Produtos Naturais

2023-05-26 às 14:47

Com a chegada do frio, nada melhor do que cuidar do sistema imunológico, afinal, gripes, resfriados e outras doenças virais se intensificam com a chegada do inverno e com a queda das temperaturas. Na Bem Estar Produtos Naturais é possível encontrar uma ampla gama de produtos que fortalecem a imunidade, fazendo com que a chance de contrair doenças caia.

Uma das opções é o Imunno Pro. Chá composto de ervas, ele atua melhorando o sistema imune do corpo humano através de antioxidantes, anti-inflamatórios e antivirais. Dessa maneira, ele se torna indispensável para aqueles que pretendem passar de maneira saudável pelos dias frios do inverno.

A gerente geral da Bem Estar, Ana Maysa Araújo Rodrigues, conta que o produto é um dos mais procurados em toda a rede e dá uma dica para o uso. “Ele está disponível em todas as nossas unidades e é muito procurado. Não esqueça de fazer e oferecer para toda a família. Uma xícara antes de dormir fará toda a diferença para o sistema imune”, afirma. Ideal para proporcionar maior equilíbrio ao organismo, ele não contém glúten nem lactose.

Outros produtos que podem melhorar a saúde e qualidade de vida, de acordo com Rodrigues, são fibras e castanhas, que também podem ser encontradas nas nove lojas da rede Bem Estar nos Campos Gerais.

Novidades e cuidados

Uma boa alimentação também é essencial para manter a imunidade. Pensando nisso, a Bem Estar fornece aos clientes das unidades localizadas na Rua Nicolau Kluppel Neto, 1406, na Santa Paula, e na Rua Augusto Ribas, 873, no Centro de Ponta Grossa, um setor de hortifruti. “Temos uma seção repleta de frutas e verduras selecionadas e fresquinhas para reforçar sua saúde”, pontua a gerente. Rodrigues, no entanto, lembra que além dos cuidados com alimentação, é preciso manter um bom sono e uma rotina semanal de exercícios físicos para ampliar os resultados do corpo.