Black Week Daju inicia com descontos imbatíveis | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024

Black Week Daju inicia com descontos imbatíveis

2023-10-25 às 09:28

A Black Week da Daju, a loja mais completa do Brasil em produtos para casa, começou e traz uma semana inteira de descontos imbatíveis e centenas de produtos com preço de Black.

O diferencial da campanha são as oportunidades imbatíveis de desconto e preços de Black, e não para por aí, para quem comprar com o cartão Daju ainda tem 5% de desconto na primeira compra e parcelamento em até 10x sem juros e sem entrada no cartão Daju ou nos cartões de crédito.

Além de concorrer a 20 mil em produtos no sorteio do Clube Daju e 500 mil em produtos no sorteio da Campanha Natal Premiado, da Associação Comercial do Paraná (ACP), onde a Daju é uma das lojas participantes. O prêmio principal da campanha da ACP é um Hyunday Creta.

Segundo o proprietário da Daju, Roger Karsten Lorenz, a Black Week representa uma grande opção para o consumidor comprar com grandes descontos. “É uma semana com muitas oportunidades, onde oferecemos os melhores preços e produtos diferenciados”, afirma Roger.

Este ano a campanha aponta para um grande crescimento, principalmente no departamento de utilidades, como é o caso da Panela De Pressão 4,5 L Vancouver Effect Preto, vendida a R$ 177,90 (preço exclusivo da Black Week, enquanto durarem os estoques).

Outro destaque é a oportunidade de aproveitar os últimos dias do Mega Bazar Daju, campanha conceito da empresa, voltada para produtos das grandes marcas do mercado nacional e internacional, como Karsten, Altenburg, Buddemeyer, Kacyumara, Bella Janela, Tramontina, Dani Lorenzi, Daisa, Kapazi, São Carlos, entre outras.

Para quem não quer perder esta oportunidade de comprar com grandes descontos, todas as lojas Daju estão abertas das 09h às 22h de segunda a sábado e das 10h às 20h nos domingos e feriados, lembrando que a Black Week vai até domingo, 29 de outubro.

da assessoria