Chegou a última semana do Imposto Zero Daju | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024

Chegou a última semana do Imposto Zero Daju

2023-09-26 às 16:31
Foto: Cris Osike/Nova Comunicação

A campanha Imposto Zero Daju chegou na última semana. São diversos produtos vendidos com descontos iguais ou maiores que o valor do imposto. Nesta edição a diversidade de produtos está ainda maior, englobando todos os departamentos das lojas.

A campanha começou no dia 01º de setembro e encerra no próximo domingo dia 01º de outubro. Ainda dá tempo de aproveitar essa oportunidade única de descontos.

A campanha Imposto Zero é válida para produtos selecionados pela Daju, que terão descontos iguais ou maiores que o imposto. Segundo o marketing da empresa mais de um milhão de pessoas já economizaram, ou seja, é uma oportunidade imperdível para quem quer economizar nas compras.

Para o proprietário da Daju, Roger Karsten Lorenz, a campanha é sempre muito aguardada. “O Imposto Zero é muito aguardado por todos os clientes Daju, que já sabem da seriedade da campanha, que oferece descontos reais sem imposto, e querem aproveitar esta oportunidade única”, destaca.

Além dos descontos exclusivos, para quem fazer parte do Clube Daju tem sorteio de prêmios e promoções especiais. “Economize pagando menos em milhares de itens, com preço diferenciado em todos os departamentos. Quem estiver cadastrado participa de diversos sorteios de produtos”, acrescenta Roger.

As compras podem ser parceladas em até 10x sem juros em todos os cartões, em até 15x fixas no cartão Daju ou através do pix direto no caixa da loja.

E para quem for conferir o Imposto Zero, pode aproveitar para se cadastrar no Clube Daju a aproveitar as vantagens.

Para participar do Clube Daju, basta procurar a loja mais próxima e efetuar o seu cadastro no caixa. É fácil e gratuito. Para ficar por dentro das ofertas, basta acessar o link https://ofertas.daju.com.br/whatsapp e efetuar seu cadastro pelo WhatsApp Daju da sua cidade.

da assessoria