Cobertômetro Daju arrecada mais de 15 mil peças | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Segunda-feira, 04 de Março de 2024

Cobertômetro Daju arrecada mais de 15 mil peças

2023-09-29 às 09:06
Foto: Cris Osike/Nova Comunicação

A rede de lojas Daju encerrou a 1ª edição da Campanha Cobertômetro. Foram mais de 15 mil peças entre as doações de roupas e cobertores doados pela rede de lojas.

Um dos programas beneficiados com as peças de roupas e cobertores doados, foi o Aquece Paraná, realizado pela Superintendência de Ações Sociais do Governo do Paraná.

Em agosto, no final da campanha Aquece Paraná, foram entregues as peças arrecadas, além dos 1.500 cobertores doados no início da campanha. E com o encerramento da campanha, em setembro, foram entregues os cobertores referentes a contagem do Cobertômetro, feita pela Defesa Civil, onde a cada 5 peças arrecadadas a Daju fez a doação de mais 1 cobertor.

As entregas aconteceram na unidade da Daju Água Verde e contou com a presença da Superintendente Geral de Ação Solidária do Estado do Paraná, Eugenia Angela Cristina Ricordi, da equipe da Defesa Civil e representantes da Daju.

Segundo a Superintendente Cristina Ricordi, foi muito importante ter a Daju apoiando a Campanha. “É uma gratidão imensa ter a Daju como parceira mais uma vez do Aquece Paraná. É a primeira vez que recebemos uma quantidade tão expressiva de uma vez só e somos muito gratos pela parceria”, afirma.

“Com esta última entrega, fechamos com chave de ouro a 1ª edição do Cobertômetro Daju, onde pudemos ajudar milhares de pessoas durante todo o inverno”, diz Roger Karsten Lorenz, proprietário da Daju.

Para Roger, a ação superou as expectativas. “Nós não imaginávamos que esta ação teria tanta repercussão. Neste ano, em que a Daju celebra 40 anos de história, resolvemos lançar esta campanha do Cobertômetro. Toda essa entrega representa uma parte desta ação grandiosa, por isso, quero agradecer a todos que doaram. Estamos muito felizes em poder ajudar tantas pessoas e realmente fazer a diferença na vida delas”, finaliza.

da assessoria