Daju adere à campanha Outubro Rosa | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Daju adere à campanha Outubro Rosa

2023-10-23 às 13:44
Foto: Divulgação

Dia “D” da campanha foi dia 19, em alusão ao Dia Mundial de Combate ao Câncer de Mama, mas as ações de conscientização se estendem por todo o mês

Com o objetivo de sensibilizar colaboradores, clientes e a população em geral sobre a importância da prevenção do câncer de mama, a rede de lojas Daju aderiu à Campanha Outubro Rosa, através da divulgação em sua comunicação visual interna e externa, nos canais digitais em suas redes sociais, matérias sobre o tema, além da colocação da logomarca da campanha em portais, a fim de atender à identidade do Outubro Rosa.

A rede de lojas, que também é conhecida pela cor rosa de sua logomarca, realiza doações todos os anos, de toucas destinadas para pacientes em tratamento de câncer, de diversos hospitais do Paraná.

Este ano, na cidade de Ponta Grossa, a Daju deixou a região mais cor de rosa durante o mês de outubro. Com peças publicitárias espalhadas pela cidade, que inspiram e alertam sobre a importância da prevenção do câncer que mais acomete mulheres.

Segundo o marketing da empresa, estas ações são muito importantes, pois ajudam a alertar a população sobre os cuidados com a saúde. O autoexame é fundamental para diminuir os números de mortalidade desta doença, e falar sobre isso é fundamental.

Sobre o Câncer de Mama

Segundo dados do Instituto Nacional de Câncer (INCA) o câncer de mama é o tipo que mais acomete mulheres em todo o mundo, tanto em países em desenvolvimento quanto em países desenvolvidos. Cerca de 2,3 milhões de casos novos foram estimados para o ano de 2020 em todo o mundo, o que representa cerca de 24,5% de todos os tipos de neoplasias diagnosticadas nas mulheres. As taxas de incidência variam entre as diferentes regiões do planeta, com as maiores taxas nos países desenvolvidos.

Para o Brasil, foram estimados 73.610 casos novos de câncer de mama em 2023, com um risco estimado de 66,54 casos a cada 100 mil mulheres.

Os principais sinais e sintomas suspeitos de câncer de mama são: caroço (nódulo), geralmente endurecido, fixo e indolor; pele da mama avermelhada ou parecida com casca de laranja, alterações no bico do peito (mamilo) e saída espontânea de líquido de um dos mamilos. Também podem aparecer pequenos nódulos no pescoço ou na região embaixo dos braços (axilas).

Sobre a Daju

Empresa consolidada no varejo, que em 2023 completa 40 anos, a Daju é a maior loja do Brasil nos segmentos em que atua. Especializada em cama, mesa, banho, tapetes, cortinas, decoração, utilidades e muito mais, a Daju possui uma variedade de mais de 100 mil produtos.

Sempre priorizando a satisfação de seus clientes, a Daju busca transformar a experiência de compra em algo inesquecível, valorizando cada etapa da vida das pessoas, com produtos que passam por todos os ambientes da casa, da vida das pessoas e representam os melhores momentos juntos.

A Daju é uma loja para toda a família, pois tem produtos que agradam todas as idades. Sabe aquela loja aconchegante, bonita, espaçosa, que é ponto de encontro e de passeio do final de semana perfeito em família? Essa é a Daju! Que tem como essência, servir com muito zelo e carinho toda a família.

E a experiência de compra torna-se ainda mais prazerosa, pois ao chegar na loja o cliente recebe um atendimento humanizado, com vendedores especializados e prestativos, que atendem cada cliente de forma personalizada. As lojas são espaçosas, com os produtos organizados de forma intuitiva e simples, facilitando o momento de compra dos clientes.

Além do destaque na estrutura e no atendimento, a Daju também se destaca pela qualidade dos produtos e o menor preço praticado no mercado, prova disso, é que a empresa oferece a garantia do menor preço ou a diferença em dobro.

Toda essa experiência positiva dos clientes é reflexo da forma como a Daju trata seus colaboradores, onde o foco nas pessoas é fundamental. A empresa investe em treinamento, pois entende que a empresa é feita de pessoas para pessoas, e esta relação precisa ser positiva para ambos, pois cada colaborador, em cada atendimento, reflete os valores e a visão da Daju.

E o resultado é que em 2020, a empresa conquistou a certificação GPTW (Great Place to Work), sendo certificada como uma das melhores empresas para trabalhar. Esta conquista aponta que a Daju está no caminho certo, onde o foco na expansão nunca foi tão importante como agora.

Além de suas lojas físicas, a Daju atende todo o Brasil através do seu e-commerce. Para saber mais sobre a Daju, acesse o site daju.com.br ou através das redes sociais no endereço @daju.oficial no Facebook e Instagram.
Daju, aqui tem mais solidariedade!

da assessoria