‘Eficácia Brasil’ traz a PG a médica Rosângela Arnt, com a palestra ‘Obesidade e Estética – uma visão integrativa’ nesta segunda (27) | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024

‘Eficácia Brasil’ traz a PG a médica Rosângela Arnt, com a palestra ‘Obesidade e Estética – uma visão integrativa’ nesta segunda (27)

2023-02-26 às 09:11

A Farmácia Eficácia Brasil promove nesta segunda-feira, 27, a palestra ‘Obesidade e Estética – uma visão integrativa’, com a médica Rosangela Arnt. O encontro acontece a partir das 19h, no auditório da Eficácia Brasil, no Centro de Ponta Grossa.

“A doutora Rosângela Arnt vai falar sobre obesidade e ainda trazer recursos naturais através dos florais frequenciais”, conta a empresária e farmacêutica, doutora Juliana Ribeiro. “É algo que vai transformar a sua vida e a vida daqueles que precisam fazer o gerenciamento do peso”, conclui.

As inscrições custam R$ 20 e podem ser feitas através do telefone ou WhatsApp (42) 99841-7507.

Conheça um pouco mais sobre a Dra Rosangela Arnt

Rosangela Arnt nasceu no Rio Grande do Sul em 1957, participou do programa de intercâmbio governamental entre Brasil e Estados Unidos, formando-se no ensino médio na “Addlay Stevenson High School” em Chicago – Illinois – USA.

Cursou Medicina na Universidade Federal de Pelotas – RS, formando-se em 1982; iniciou sua vida profissional na região metropolitana de Curitiba, onde atendia no hospital municipal, nos postos de saúde e no consultório médico; durante sua carreira de médica atendendo a comunidade, chefiou o Serviço de Saúde da Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré – Pr.

Concluiu diversos cursos na área de Oligoterapia, Terapias Naturais e Práticas Integrativas. Na medicina sua especialidade foi Nutrologia, sendo especialista nessa área. Tem ainda certificado de especialização pelo MEC em Práticas Ortomoleculares, Medicina do Trabalho e Saúde do Trabalhador.

Cursou seu doutorado na International Quantum University no Hawaii (EUA) na área de Medicina Integrativa Quântica.

Morando e trabalhando em Curitiba completou seus 37 anos em que exerceu a medicina no seu consultório particular no bairro Mercês.

Projetou a 1ª Pós-Graduação autorizada pelo MEC em Saúde Quântica no Brasil em 2012. Foi responsável pela criação anual do Congresso de Saúde e Terapias Quânticas (CSTQ) onde também atuou por 8 anos como Presidente do Congresso e responsável também pela criação da Revista Saúde Quântica, que ficou sediada no site da Uninter até a 5ª Edição. É uma escritora atuante da Revista Saúde Quântica Informativa no site www.revistasaudequantica.com.br até os dias de hoje.

Desde 2002 considera-se uma estudiosa de um novo Sistema Floral no Brasil, que é o Sistema Floral de Ação Quântica, sobre o qual escreveu dois livros; é um sistema floral que usa uma tecnologia patenteada QUANTUM HEALTH®. Em cima deste Sistema Floral, faz consultoria para profissionais da área da saúde para que eles possam utilizar essa terapia floral nos seus pacientes.

Ainda tem como objeto de estudo o COLÁGENO, sobre o qual já escreveu três livros. Tendo o seu último livro “Tudo o que você precisa saber sobre o Colágeno antes que seja tarde demais” – Colágeno além da estética, foi lançado em 2019 em Lisboa/Portugal através das Edições Mahatma.

Ainda é uma palestrante muito ativa em inúmeros Congressos Nacionais e Internacionais e partilhou o palco com grandes figuras da área da Saúde Quântica como o: Dr. Carlos Orozco, Deepak Chopra, Fred Alan Wolf, Dr. Amit Goswami, entre outros.

Foi Presidente do 1º Congresso Catarinense de Saúde Quântica em Florianópolis (2019). Foi orientadora de mais de uma centena de artigos que foram apresentados em pôsteres de congressos universitários com casos de sucesso, desde 2012.

Idealizadora e coordenadora de mais duas Pós-Graduações autorizadas pelo MEC, sendo a Pós-graduação de Terapias Quânticas aplicadas à Qualidade de Vida, pela Escola Internacional de Desenvolvimento (EID www.e-eid.com), foi lançada também para todos os países de língua portuguesa, assim como, no Congresso de Saúde Natural onde foi palestrante em Portugal (abril 2019). Ainda palestrou nos Congressos de Medicina Natural e no de Medicina Tradicional Chinesa, em Lisboa e em Setúbal, Portugal. Participou de eventos, onde ministrou cursos e palestras em inúmeras cidades brasileiras (praticamente em todos os Estados, e quase todas as capitais), assim como, no México, Paraguai, Argentina e Estados Unidos da América.