Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Farmácia Eficácia Brasil realiza workshop beneficente para formação de terapeutas florais

2022-04-22 às 13:38

Na próxima terça-feira (26), às 19h, a Farmácia Eficácia Brasil promove um workshop beneficente para a formação de terapeutas florais. O evento será ministrado pela sintonizadora Terezinha Ziembowcz, do sistema Gotas do Infinictho, que virá de Santa Catarina a Ponta Grossa para ensinar como entender e prescrever fórmulas florais.

O workshop é gratuito, mas as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas através do Instagram da Farmácia Eficácia Brasil ou pelo WhatsApp (42) 9 9841-7507. A organização pede apenas a colaboração da doação de 1 kg de alimento não perecível, que será doado à Instituição Irmã Scheilla de PG.

“É tão importante prestigiarmos e valorizarmos quando temos eventos que além de serem de caridade, são de autoajuda. Os florais trabalham muito com os aspectos emocionais de diversos tipos. São aspectos que vão melhorar a ansiedade, depressão, desmotivação tristeza, entre outros”, explica a farmacêutica especializada em aromaterapia e idealizadora da farmácia de manipulação Eficácia Brasil, Juliana Ribeiro.