O Natal durou pouco para um homem acusado da prática de maus tratos e estupro de vulnerável contra seus três filhos de 13, 11 e 9 anos de idade, respectivamente duas meninas e um menino. O homem estava foragido desde que a genitora teria denunciado os abusos no ano de 2023.
De acordo com as vítimas femininas o pai tinha o hábito de acariciar suas partes íntimas e quanto ao menino este teria relatado que ao ficar sozinho com o genitor este teria introduzido o dedo em seu ânus. As vítimas ainda relataram grande agressividade do pai o qual durante as agressões utilizava-se de chinelos e chicotes para atingir os filhos.
Nesta quarta-feira (25), a equipe de investigação do Nucria recebeu a informação de que o acusado estaria em Ponta Grossa para comemorar o Natal junto de amigos quando foi então surpreendido e preso em razão do mandado de prisão expedido em seu desfavor. O indivíduo foi localizado na região do Boa Vista.
As diligências contaram com o apoio de uma equipe da Guarda Municipal que acabou conduzindo para a 13ª Subdivisão Policial um homem que teria investido contra a aquipe no intuito de impedir a prisão do estuprador J.V pelo crime de resistência.
O homem de 43 anos foi conduzido ao presídio Hildebrado de Souza onde permanecerá à disposição da Justiça.
da PCPR