Terça-feira, 16 de Julho de 2024

Adolescente é flagrado fazendo manobras perigosas com motocicleta em bairro de PG

2023-05-03 às 09:22

Um adolescente de 16 anos foi parar na 13ª Subdivisão Policial, nesta terça-feira (2), após ser flagrado realizando manobras perigosas com uma motocicleta nas proximidades da Escola Municipal Deodoro Alves Quintiliano, no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, uma equipe estava realizando ronda comunitária escolar, quando foi abordada por alguns pais de alunos denunciando a situação. No mesmo momento, o adolescente teria subido a rua Quatorze Bis, empinando a motocicleta.

A equipe deu voz de abordagem ao mesmo, que não acatou e deslocou em alta velocidade por algumas ruas do bairro, até ser parado enquanto tentava entrar em sua residência. O adolescente teria relatado que comprou a motocicleta em Curitiba, sem documentação, pelo valor de R$ 8 mil.

O adolescente e a mãe foram encaminhados até a 13ª SDP para as providências cabíveis. “Chegando na delegacia, foi verificado que a motocicleta é um clone e que em contato com o proprietário, o mesmo informou que reside em Curitiba e que a sua moto está em sua residência, relatou também, que já estaria recebendo notificações de infrações de trânsito, que ele não tem conhecimento”, explica a GCM.

Informações e foto: GCM