Por volta de 00h15 desta segunda-feira (13), a Guarda Municipal foi acionada para verificar uma situação de violência doméstica na região de Olarias. Conforme informações da corporação, a solicitante teria procurado socorro devido a seu convivente a estar perseguindo com uma faca.
No local, a vítima – menor de 18 anos – relatou aos agentes que estava morando com o suspeito, de 36 anos, há aproximadamente 10 dias. Ele teria agredido a jovem com chutes, socos e a segurou pelo pescoço. Ela então teria corrido para a rua, sendo seguida pelo homem armado com uma faca. Ele teria parado quando a jovem parou em um condomínio para pedir ajuda. Ela comunicou ainda que está grávida de 3 meses. De acordo com a GM, ela não possuía lesões aparentes e recusou o atendimento médico.
Os agentes se dirigiram até a residência do suspeito, que confirmou estar morando com a jovem, mas negou as agressões. Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a delegacia sem o uso de algemas para as medidas cabíveis. Ainda segundo a GM, foi tomado conhecimento que a vítima constava como desaparecida. O Conselho Tutelar foi acionado, pois a jovem não sabia informar o contato dos genitores.
Informações: GMPG