há uma hora
Redação

Um homem, de 25 anos, foi agredido por moradores na madrugada desta sexta-feira (05) após jogar pedras em casas no Residencial Lagoa Dourada, no bairro Neves, em Ponta Grossa. Informações preliminares indicam que, horas antes, o suspeito teria tentado colocar fogo em um dos imóveis.
O caso foi registrado na Rua Antônio Ricetti, por volta das 03h. Conforme apurado pela reportagem policial do D'Ponta News, o homem envolvido na confusão é natural de Santa Catarina e veio para Ponta Grossa para trabalhar em uma empreiteira.
Na noite de quinta-feira (04), o suspeito usou gasolina para tentar atear fogo em uma residência onde quatro funcionários dormiam - não há detalhes sobre a motivação do ataque. Já na madrugada de sexta-feira, o homem voltou ao local, jogou pedras no imóvel e chegou a quebrar uma porta de vidro, segundo a Polícia Militar (PM).
O ataque irritou moradores da vizinhança, que agrediram o suspeito. Ele foi atendido pelo Samu e encaminhado para a UPA Uvaranas com um corte na cabeça e uma possível fratura na costela. Após o atendimento, o homem foi levado para a 13ª Subdivisão Policial.