Sexta-feira, 04 de Julho de 2025

Após agressão e roubo, mulher presa afirma que vítima mexeu com seu marido

2025-07-04 às 07:00
Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná por intermédio da Delegacia de Imbituva, prendeu na tarde desta quinta-feira (03) uma mulher de 32 anos pela prática dos crimes de roubo, posse de drogas para consumo pessoal e pela contravenção de porte ilegal de arma branca.

A vítima de 64 anos compareceu na delegacia para registrar um boletim de ocorrência após ter sido agredida e ter seu aparelho celular subtraído. Então, os policiais civis empreenderam diligências tendo encontrado a suspeita nas proximidades da rodoviária.

Em seus interrogatórios, a autuada alegou que a vítima teria mexido com seu marido, sendo a motivação das agressões e negou ter subtraído seu celular.

O Delegado de Imbituva autuou a mulher em flagrante, sendo encaminhada à Cadeia Pública onde permanecerá à disposição da Justiça.

DENUNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações e localização de foragidos da justiça. As denuncias podem ser feitas de forma anônima, pelo números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia, ou pelo WhatsApp (42) 3436-1177 diretamente à equipe de investigação.

da PCPR