Um homem foi atendido pelo SAMU, no bairro Órfãs, na madrugada deste sábado (4), em torno das 2h50 da manhã, depois de levar cinco facadas. A autora dos golpes de arma branca, segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), seria a esposa da vítima.
A equipe ‘Hotel’, do Grupamento de Ações Táticas (GAT), da Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa se deslocou até o bairro Órfãs, na madrugada deste sábado (4), a fim de prestar apoio a duas ambulâncias do SAMU, que prestavam socorro a um homem que tinha sido esfaqueado.
Enquanto a viatura ia para o local da ocorrência, a equipe foi informada que a ambulância do SAMU não estava na casa onde tinham ocorrido os fatos, mas num ponto próximo, prestando apoio à vítima. No local, estavam duas equipes do SAMU e o médico relatou aos guardas municipais que a vítima tinha sofrido cinco golpes de faca – um na face, dois no braço esquerdo, um no braço direito e um na região do abdômen – e que seria encaminhado ao Hospital Regional (HU-UEPG).
A vítima, que estava consciente, relatou aos guardas civis municipais que tinha saído com a esposa e, na volta para casa, ambos discutiram. Em seguida, ele teria sido surpreendido pelos golpes de faca e, então, ele saiu e pediu socorro.
Diante do relato e das características da suspeita, a equipe foi até o endereço apontado pela vítima e fez diversas tentativas de verificar se havia alguém em casa, tocando o interfone e chamando pelo nome da suposta autora, que não respondeu.
Informações e foto: GCM/SMCSP