Sábado, 13 de Julho de 2024

Após furtar carro, homem tenta usar cartão bancário encontrado nele

2023-04-23 às 09:26
Foto: Arquivo/1º BPM

Uma mulher acionou a Polícia Militar, por volta das 10h20 da manhã de sábado (22), depois de perceber o furto de seu veículo, um Chevrolet Corsa vermelho (placas ALM-0C70). O carro foi deixado estacionado, na noite anterior, na Rua Prefeito Brasílio Ribas, no Centro.

A solicitante relatou ainda, à PM, que o suspeito pelo furto tentou usar um cartão bancário, que estava no carro, para fazer compras num bar localizado na Rua Bento Ribeiro, na Nova Rússia.

Os policiais militares patrulharam a região, em busca do suspeito, e também o entorno do local onde o carro tinha sido furtado, porém, não houve êxito em localizar o envolvido. Mais tarde, por volta das 14h40, o veículo foi encontrado incendiado.

Parati furtada em Uvaranas

Uma Parati cinza (placas AAZ-6782) foi furtada na Avenida Carlos Cavalcanti, em Uvaranas, enquanto a vítima estava num evento, em torno das 20h de sábado (22), dentro de um estabelecimento naquele endereço. Ao sair do local, percebeu que o veículo não estava mais ali. As características do carro foram repassadas às equipes, que até a manhã deste domingo (23) não a localizaram.

Informações: 1º BPM