Duas pessoas ficaram gravemente feridas, após uma dupla atear fogo em uma boate na madrugada dessa terça (30) na cidade de Pitanga.
Segundo o portal RSN, as equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros receberam o chamado por volta das 5h55 para atender a ocorrência.
No local, um jovem de 21 anos apresentava diversas queimaduras pelo corpo. Ele relatou aos policiais que dois homens chegaram em um veículo na boate, quando um deles ateou fogo no estabelecimento. O mesmo agressor teria entrado na boate e o atingido com uma paulada na cabeça. A vítima não soube informar a motivação do ataque.
A segunda vítima, uma mulher de 28 anos, foi encontrada inconsciente e socorrida pelo Samu em estado grave. De acordo com as equipes de resgate, ela possuía múltiplas queimaduras, um corte na cabeça e uma perfuração no pescoço, possivelmente causada por um disparo de arma de fogo.
Em diligências, a Polícia Militar localizou e prendeu um homem de 36 anos, identificado como um dos autores. O caso segue sob investigação.
por Carlos Augusto