Publicidade
AO VIVO:
Ao vivo: Programa Manhã Total, com João Barbiero – Rádio Lagoa Dourada FM (21/10)
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Policial

Avistado por familiar, homem desaparecido desde abril é encontrado em PG

há 3 horas

Giovanni Cardoso

Publicidade
Avistado por familiar, homem desaparecido desde abril é encontrado em PG
Publicidade

A Polícia Militar localizou, na manhã desta segunda-feira (20), um homem que estava registrado como desaparecido desde abril deste ano. Ele foi encontrado no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, após ser reconhecido por um familiar.

Segundo o registro da ocorrência, o parente estava em um ônibus quando avistou o homem nas proximidades do Posto Santa Rita, na Avenida General Carlos Cavalcanti. Imediatamente, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi acionado.

Os policiais se deslocaram até o ponto informado e localizaram o indivíduo sentado próximo a veículos no estacionamento do posto. Após abordagem, a identidade foi confirmada, e o homem foi encaminhado à delegacia para os procedimentos administrativos.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ação oferece serviços de saúde e beleza gratuitos para mulheres em PGEvento acontece na quinta-feira (23) e faz parte da programação do Outubro Rosa da Unicesumar
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia