Bombeiros atendem a dois atropelamentos em avenida de bairro de PG | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024

Bombeiros atendem a dois atropelamentos em avenida de bairro de PG

2023-11-26 às 08:43

Duas pessoas foram atropeladas na Avenida Antonio Saad, que liga os bairros Boa Vista e Jardim Carvalho, na tarde de sábado (25). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma mulher de 62 anos foi atingida por um Renault Sandero branco, por volta das 15h30 e sofreu ferimentos moderados.

Mais tarde, às 18h10, um homem de 28 anos foi atropelado em outro trecho da avenida, por um VW Gol 1.0 branco. Ele também teve ferimentos moderados. Ambos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados a atendimento hospitalar.

Desde 2009, a Avenida Antonio Saad conta com radar de velocidade máxima permitida de 40 km/h. Nos últimos anos, o tráfego tem se intensificado na via em função do aumento populacional na região, com o surgimento de condomínios e por ser via de ligação entre bairros e entre a PR-151 e o Contorno Leste, por exemplo. Além disso, a via conta com quatro travessias elevadas ao longo de sua extensão, porém, há alguns “pontos cegos” e, em alguns trechos, o mato ou o barro toma conta dos passeios.

Com informações do 2º GB