Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2025

Briga entre vizinhas mobiliza Guarda Municipal de PG

2024-10-27 às 09:22
Foto: Divulgação/GCM/Imagem ilustrativa

Por volta de 18h10 deste sábado (26), uma equipe da Guarda Municipal (GM) foi acionada para atender uma situação de desentendimento entre vizinhos, no Cará-Cará. No local, três mulheres relataram que estavam passando em frente de uma residência quando foram vítimas de xingamentos e palavras de baixo calão por parte da vizinha. A suspeita teria investido contra elas, com uma sendo agredida com arranhões, tapas e socos.

O marido da suspeita se envolveu na situação também. De acordo com informações da GM, ele deu um murro e pegou um tijolo para agredir as mulheres. Uma das vítimas foi empurrada, caiu no chão e machucou as pernas.

Conforme a GM, as três vítimas possuíam lesões aparentes. Elas relataram que os desentendimentos acontecem há algum tempo e já possuem boletim de ocorrência contra o casal suspeito de agressão.

De posse das informações, a equipe se dirigiu à suspeita, que afirmou que as três mulheres passaram em frente de sua residência rindo, xingando-a e pedindo para ela sair de casa. Ela relatou ainda que ao sair os xingamentos continuaram de ambas as partes, chegando às vias de fato, com as três a levando para o mato. A mulher teria gritado para o marido, que chegou ao local e separou a briga. De acordo com ela, o conjugê não agrediu ninguém. Ao ser indagado sobre a situação, o marido confirmou que os desentendimentos acontecem há algum tempo.

Diante dos relatos e da vontade de representação das vítimas, foi dada voz de prisão ao casal. As partes envolvidas foram encaminhadas até a 13ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis.

Informações: GMPG