Sábado, 20 de Julho de 2024

Casa é invadida e homem é morto a tiros em bairro de PG

2024-03-31 às 08:54
Foto: Arquivo

Um homem foi morto a tiros depois de ter a casa invadida, na Rua Ursa Maior, no Jardim Estrela do Norte, no bairro Chapada, na noite de sábado (30). Por volta das 23h50, a Polícia Militar foi até o local a pedido da irmã da vítima.

A solicitante relatou aos policiais militares que estava no interior da residência quando ouviu a porta ser arrombada. Ela também afirmou ter ouvido uma série de disparos de arma de fogo. Quando os tiros cessaram, ela foi averiguar como estava seu irmão e o encontrou caído com vários ferimentos causados pelos disparos.

De imediato, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No local, a médica do SAMU atestou o óbito. Coube à Polícia Militar isolar a cena do crime até a chegada da Polícia Científica, que levantou dados periciais para a investigação do caso.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, onde deu entrada por volta das 3h da manhã. A vítima foi posteriormente identificada como o autônomo Douglas Guilherme Campos dos Santos, de 25 anos.

Informações: 1º BPM