Sábado, 16 de Agosto de 2025

Casal é detido em flagrante de tráfico de cocaína em Uvaranas; comprador também foi levado à Delegacia

2025-08-16 às 15:21

Um casal foi detido em flagrante pela prática de comercialização de substâncias entorpecentes, no bairro Uvaranas, na manhã deste sábado (16). A equipe “Bravo”, do Grupamento de Ações Táticas (GAT), da Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa, patrulhava as ruas do bairro, em torno das 10h30 da manhã, quando viu um homem entregar dinheiro, através de um portão, em troca de invólucros brancos.

O comportamento suspeito motivou a abordagem. Os guardas constataram que o homem adquiriu quatro invólucros de substância análoga a cocaína. O homem que portava a substância alegou ter comprado para consumo.

No local, também foi abordada a mulher, que teria entregue o entorpecente ao comprador. Com ela, foram localizados R$ 100 em espécie, valor cobrado pela droga. Indagada pela Guarda Municipal, a mulher confessou que tinha acabado de efetuar a venda e admitiu que tinha mais duas buchas de cocaína em seu quarto.

A equipe realizou buscas dentro da casa e localizou mais duas buchas de cocaína em uma mesa de cabeceira, ao lado da cama, junto de mais R$ 200 em cédulas de valores diversos, proveniente do tráfico. Dentro da casa, havia mais um indivíduo, que relatou ser o dono da droga e disse que a mulher estaria apenas efetuando o comércio dos entorpecentes.

O comprador, o dono da droga e a mulher que fez a venda foram detidos e encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), para apreciação do delegado de plantão.

Informações e fotos: GCM/SMCSP