Domingo, 28 de Setembro de 2025

Casal é morto em frente a casa noturna após confusão em Londrina

O suspeito armado fugiu com comparsas após alvejar casal que tentava intervir em briga na Avenida Rio Branco
2025-09-28 às 17:17
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Por: Amanda Martins

Uma confusão em frente a uma casa noturna no Jardim Agari, em Londrina, no norte do Paraná, terminou de forma trágica na madrugada deste sábado (27), com a morte de um casal. O crime ocorreu na Avenida Rio Branco, e o autor dos disparos fugiu junto com outros três indivíduos em um veículo Toyota Corolla.

Segundo o Portal Ric, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) atendeu a ocorrência após receber o chamado via Copom, testemunhas relataram que a mulher tentou proteger o marido durante o tiroteio, mas ambos acabaram feridos fatalmente.

As vítimas foram identificadas como Luiz Henrique Hidalgo da Silva, de 28 anos, e Cassiane Candida Ultramar, de 26. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Luiz Henrique teria se envolvido em uma briga com o autor dos disparos. Cassiane tentou intervir ao buzinar na moto do casal para chamar atenção, momento em que o suspeito reagiu retirando a chave da moto e agredindo o braço da jovem. Luiz Henrique teria então confrontado o agressor, que sacou uma arma e efetuou disparos.

Luiz Henrique morreu no local, enquanto Cassiane foi socorrida com ferimentos graves e encaminhada a um hospital da cidade, mas não resistiu.

O casal morava em Londrina e estava junto há nove anos. O episódio causou pânico entre os populares que presenciaram a cena. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o caso, mas ainda não divulgou detalhes da investigação.