há 2 horas
Edilson Kernicki

Um casal morador da Rua Manoel Ferreira Pinto, nas imediações do Campus Central da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), acionou a Polícia Militar, às 23h47 de sábado (7), com a reclamação de perturbação de sossego em imóvel residencial. No local, a solicitante e seu esposo afirmaram que uma moradora de prédio próximo realizava uma festa e que o barulho excessivo os incomodava.
Ao chegar ao local, a equipe constatou a presença de várias pessoas no apartamento indicado, apenas conversando em tom elevado, sem que, no entanto, tivesse som em alto volume. A responsável pela festa compareceu e negou a perturbação.
Diante da manifestação de interesse da vítima, que alegou que as circunstâncias ocorreram reiteradamente, foi confeccionado termo circunstanciado no local, assinado pela responsável pela festa.
A noticiante também disse ter registros em vídeo do ocorrido e que não se trata de fato isolado. Ela também se comprometeu a apresentá-los quando solicitado pela autoridade competente.
Com informações do 1º BPM