Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Policial

Ciúmes levam homem a agredir criança durante jogo de beach tennis em Maringá

há 2 horas

Giovanni Cardoso

Ciúmes levam homem a agredir criança durante jogo de beach tennis em Maringá
Foto: GCM Maringá
Publicidade

Um episódio de violência motivado por ciúmes terminou com a prisão de um jovem de 19 anos na tarde de domingo (8), em Maringá, no norte do Paraná. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), ele atacou um menino de 11 anos após ver a ex-namorada jogando beach tennis com a criança.

De acordo com a corporação, a agressão aconteceu em uma quadra esportiva localizada na avenida Cerro Azul. Testemunhas relataram que o suspeito entrou no espaço de forma repentina e passou a desferir socos contra o garoto. O irmão da vítima interveio e conseguiu conter o agressor até a chegada da GCM, que realizava patrulhamento na região.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o jovem afirmou aos agentes que perdeu o controle ao presenciar a cena, alegando ter ficado “cego de ciúmes”, o que o levou a cometer a agressão.

Conforme o g1, o homem foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil. A criança agredida e o irmão, ambos adolescentes, prestaram depoimento acompanhados do pai e, posteriormente, foram levados a um hospital para passar por avaliação médica.

Compartilhe:

Leia também

Homem mata ex-esposa a tiros e tira a própria vida em colisão com caminhão após o crime na regiãoAlém da mulher, o indivíduo também teria efetuado disparos contra sua filha
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Ricardo Lustosa Ribas, 154 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84.040-140

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia