Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Policial

Cinco pessoas ficam feridas após acidente na BR-277 na região

Colisão entre carro e caminhão foi registrada nesta quinta (13)

há 23 dias

Carlos Solek

Publicidade
Cinco pessoas ficam feridas após acidente na BR-277 na região
Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, na tarde desta quinta-feira (13), para dar atendimento a uma colisão transversal envolvendo dois veículos na BR-277, em Fernandes Pinheiro. O acidente resultou em cinco pessoas lesionadas.

De acordo com informações, a colisão ocorreu por volta das 16h30, no km 239 da rodovia. Os veículos envolvidos foram um caminhão Iveco (com placas de Fernandes Pinheiro) e um Virtus (com placas de Altamira do Paraná).

O condutor do Virtus, homem de 66 anos, três mulheres, de 41, 36 e 17 anos, e outro homem, de 20 anos, tiveram lesões leves e foram encaminhados para atendimento médico ao hospital Santa Casa em Irati.

O motorista do caminhão, homem de 65 anos, permaneceu ileso. Realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.

da PRF

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Motociclista sem CNH foge de blitz e acaba sofrendo grave acidente na 'rotatório dos tropeiros' em PGEm vídeo, o Tenente Scardanzan, do 1º Batalhão, detalha perseguição que acabou em colisão na Rotatória dos Tropeiros; condutor de 19 anos não tinha CNH e passageira adolescente ficou ferida
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia