Na manhã desta sexta-feira (17), os Correios divulgou uma nota referente ao assalto a um funcionário da empresa. Conforme o comunicado, os suspeitos subtraíram uma encomenda e um pertence pessoal da vítima. A carga postal que estava no veículo permaneceu intacta.
Ainda de acordo com a empresa, foi prestado apoio e assistência ao profissional, que não sofreu violência e passa bem. Além disso, o órgão afirma que as investigações estão sendo conduzidas pela Receita Federal.
Confira abaixo a íntegra do comunicado:
O carteiro que fazia entregas na Rua Chile, no bairro Ronda, em Ponta Grossa, foi assaltado na manhã de quinta-feira (16). Os assaltantes levaram uma encomenda e um pertence pessoal do empregado. A carga postal que estava no veículo permaneceu intacta. Os Correios prestaram apoio logo após o ocorrido e seguem dando assistência ao profissional, que não sofreu violência e passa bem. As investigações estão sendo conduzidas pela Polícia Federal.
Cabe destacar que a estatal trabalha em parceria com os órgãos de segurança pública para prevenir crimes contra os empregados e serviços postais. Além disso, a empresa tem priorizado investimentos em ações preventivas para fortalecer a integridade de objetos
e pessoas.
Os clientes da região devem acompanhar o rastreamento dos objetos postais pelo site ou app Correios. Informações serão prestadas diretamente aos remetentes e destinatários pelos canais oficiais de relacionamento, pelos números 3003-0100 e 0800-725-7282, ou
pelo site www.correios.com.br.
Relembre:
Funcionário dos Correios é assaltado durante entrega em bairro de Ponta Grossa