Na manhã desta terça-feira (05), uma jovem, na casa dos 20 anos, foi encontrada em cima de um carro após cair de um dos andares superiores do Edifício Atlântico, localizado nas proximidades da UEPG. A estudante do curso de Direito está hospitalizada em estado grave, após ser resgatada por volta das 6h da manhã.
Como forma de se solidarizar com o caso, a coordenação do curso optou pela suspensão das aulas no período noturno do dia 5 de agosto e no período matutino do dia 6 de agosto. “Estamos vivendo um momento de grande sensibilidade em nossa comunidade acadêmica”, divulgou o curso por meio de nota. Na mesma, foi destacado que, diante de situações como essa, cada pessoa reage de maneira diferente, reforçando a disponibilidade dos órgãos da Universidade para oferecer apoio psicológico aos estudantes, caso necessário.
“Seguimos juntos, fortalecendo nossos laços de solidariedade, respeito e esperança. Contem conosco para atravessar este momento difícil”, reforçou a coordenação do curso. Até o momento, não há informações oficiais sobre se a queda foi acidental ou não.
Veja mais: