O suspeito de assassinar a jovem Mariele Bueno Pires, de 20 anos, na região do Costa Rica, bairro Neves, foi preso na manhã desta quinta-feira (24) pela Polícia Militar.
De acordo com as informações coletadas pela investigação, o indivíduo teria adentrado no imóvel da vítima na quarta-feira (23), após avistar o marido dela deixar o local para trabalhar. Após o assassinato da vítima e a subtração de objetos de valor que estavam na residência, o suspeito, Carlos Alberto Dias Domingues, vulgo ‘Drika’, teria deixado o local.
O suspeito tentou vender um dos objetos subtraídos da vítima, um aparelho celular, porém o popular já o conhecia e tinha a ciência de que Carlos era apontado como autor de vários furtos na região. O popular tomou o celular do suspeito e entregou para as autoridades.
As investigações identificaram ainda imagens de câmeras de segurança, que mostraram que horas depois da morte da vítima, o indivíduo teria retornado ao local e subtraído outros objetos, além de atear fogo na residência. Segundo a investigação, o objetivo dele seria esconder os rastros do crime bárbaro praticado.
Após a realização de diligência, policiais militares encontraram o suspeito, que já possuía mandado de prisão expedido por outro roubo, com os objetos que foram subtraídos da casa da vítima. Carlos foi encaminhado imediatamente para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, onde confessou o crime e foi autuado pela prática dos crimes de latrocínio e incêndio criminoso.
com informações da PCPR