Domingo, 21 de Julho de 2024

Denúncia ajuda GM a deter suspeitos de tráfico no Centro de PG

2023-05-20 às 10:17
Foto: Guarda Municipal

A equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) “Delta”, da Guarda Municipal, recebeu do Centro de Operações (COGM) fotos e vídeos de uma denúncia de possível tráfico de drogas, na Avenida Balduíno Taques, próximo da altura do início da Visconde de Taunay, no Centro de Ponta Grossa. A situação ocorreu em torno das 21h de sexta (19).

Segundo a Guarda Municipal, ao chegar ao local apontado, a equipe notou que o suspeito tentou se livrar de algo, jogando ao chão. Posteriormente, verificou-se que se tratava de substância análoga a crack. Em revista pessoal ao suspeito, os guardas localizaram R$ 71,10 em dinheiro, trocado em notas e moedas de valores diversos, no bolso de sua calça. Sob a palmilha do calçado, o homem escondia uma bucha de substância análoga a maconha.

Durante a abordagem, uma mulher se aproximou e passou a xingar e a desacatar os guardas. Ela precisou ser contida e algemada. Ambos receberam voz de prisão. A equipe do GAT “Fox” prestou apoio à ocorrência, ao encaminhar os envolvidos até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para a tomada das providências cabíveis.

Informações e foto: GCM/SMCSP