Terça-feira, 01 de Abril de 2025

Desentendimento entre torcedores do Operário e Maringá leva GM a descobrir moto adulterada

2025-03-30 às 10:20
Foto: GMPG

Em patrulhamento de rotina, a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) – GAT Fox – avistou uma aglomeração de torcedores em um posto de combustíveis na Avenida Visconde de Mauá, no bairro Estrela, por volta das 15h40 deste sábado (29). Ao se aproximarem, os agentes constataram que se tratava de um desentendimento entre dois torcedores, um do Operário e outro do Maringá.

Durante a abordagem dos envolvidos, os agentes realizaram a qualificação do torcedor do Operário, que pilotava uma motocicleta. Ao verificar os dados da moto no sistema, foi constatado que havia divergências entre a placa e o chassi do veículo.

Diante da irregularidade, o torcedor foi preso por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Ele foi informado de seus direitos constitucionais e, sem o uso de algemas, foi conduzido à autoridade policial para providências cabíveis, com apoio da equipe GPT Golf.