Uma ocorrência de vias de fato registrada na noite desta segunda-feira (07), por volta das 18h40, mobilizou equipes da Guarda Civil Municipal no bairro Jardim Carvalho. A GAT DELTA, com apoio da GAT ECHO, foi acionada após denúncia de briga generalizada em via pública.
De acordo com o relato do senhor M., ele transitava pela rua quando foi chamado por sua ex-convivente, identificada como F., para conversar sobre uma suposta traição envolvendo a senhora L. Segundo M., ele negou a acusação, mas em seguida teria sido agredido com socos e chutes por L., pelo irmão dela — um adolescente de 16 anos — e por outra mulher não identificada.
Ainda conforme a versão apresentada à equipe, M. conseguiu fugir e retornou à sua residência. Mais tarde, ele e seu filho, também menor de idade, teriam voltado ao local da confusão, ambos armados com facas, e passaram a ameaçar os envolvidos. Pedras ainda foram arremessadas contra a casa, causando danos materiais.
Ao chegarem ao local, os guardas municipais encontraram todos os supostos envolvidos em via pública. Eles foram abordados e ouvidos separadamente. Os envolvidos confirmaram que houve discussão, mas negaram a existência de ameaças ou depredação.
Diante dos fatos e da divergência entre os relatos, todos os envolvidos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial para registro e demais procedimentos legais.