há uma hora
Matheus Gaston

Mãe e filha foram mortas a tiros na madrugada deste sábado (29), no bairro Chapada, em Ponta Grossa. As vítimas foram identificadas como Elizangela Gonçalves Oliveira, de 35 anos, e Natália Gonçalves Ribeiro, de 13.
O duplo homicídio aconteceu em uma residência na rua Romanos, na Vila Dalabona. Moradores relataram ao Pelotão de Choque da Polícia Militar (PM) que escutaram vários disparos antes de encontrarem as vítimas caídas na garagem do imóvel.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser mobilizado, mas mãe e filha não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A Polícia Científica esteve no local para realização de perícia e recolhimentos dos corpos.
De acordo com a PM, ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. Populares disseram à reportagem policial do D’Ponta News que Elizangela havia encerrado um relacionamento recentemente e estaria recebendo ameaças. Esses e outros detalhes devem ser apurados pelo Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial, responsável pela investigação do caso.
Confira a transmissão feita pelo repórter Reinaldo Marcondes no local da ocorrência: