Quinta-feira, 23 de Maio de 2024

Em apenas um dia, quatro casos de violência contra a mulher são registrados em PG

2020-05-18 às 09:32

A violência doméstica, mais especificamente a violência contra a mulher, tem se tornado um problema recorrente no município de Ponta Grossa. Todos os dias, diversos casos são relatados pela Polícia Militar (PM) no relatório de ocorrências. Neste domingo (17), não foi diferente. Em apenas um dia, quatro casos foram comunicados pela polícia.

O primeiro caso ocorreu por volta das 8h40 do domingo, quando a PM foi acionada para se deslocar até a rua Luiz Machado da Silva, no bairro Cara-Cará. Chegando no local, os agentes militares constataram que um homem de 26 anos teria agredido a própria esposa. Ele foi contido, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Por volta das 15h10 do mesmo dia, a PM foi novamente acionada para um segundo caso de violência doméstica, desta vez ocorrido na rua João Jerônimo Simonetto, no bairro Neves. Ao chegar no local, os policiais constataram que um homem de 41 anos estaria agredido a companheira, de 49 anos. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 13ª SDP.

No terceiro caso, a PM recebeu, por volta das 18h30, informações sobre outro episódio de violência doméstica, que teria ocorrido na rua Estevam de Souza Netto, no bairro Contorno. No local, uma mulher de 49 anos teria sido agredida pelo próprio esposo, de 41 anos. O agressor recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimento dos fatos.

Pouco tempo após a ocorrência citada anteriormente, uma quarta chamada feita para a Polícia Militar, por volta das 19h, denunciava mais um caso de violência doméstica, desta vez na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro. Chegando no local, os agentes constataram que uma mulher de 47 anos teria sido agredida pelo próprio marido, de 48 anos. O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 13ª SDP para ser ouvido.

Imagens: Jornal de Brasília/Informações: Polícia Militar.