Uma mulher deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santa Paula nos primeiros minutos deste domingo (19) com um ferimento na região frontal da cabeça, que teria sido ocasionado por golpes desferidos com o uso de um capacete de moto, pelo ex-namorado da vítima. A equipe do Grupo de Ações Táticas (GAT) “Juliet” foi acionada por uma enfermeira da UPA a comparecer ao local para prestar atendimento à ocorrência de lesão corporal e violência doméstica.
A paciente conversou com os guardas e confirmou as informações repassadas pela enfermeira e disse que seu ex a golpeou depois de uma discussão entre ambos. A vítima também disse que o suspeito, provavelmente, ainda estaria no local onde a agressão ocorreu.
Os guardas foram até a Rua João Marcelino Madalozo, na Colônia Dona Luiza, onde localizaram o suspeito pela agressão. Nada de ilícito foi encontrado junto dele durante buscas pessoais. Mesmo assim, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia para as devidas providências. Como ele não ofereceu resistência, não houve necessidade do uso de algemas.
Quando a vítima da agressão foi liberada após atendimento na UPA, ela compareceu até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para prestar queixa contra o suspeito pela agressão.
Informações: GCM/SMCSP