Na madrugada desta terça-feira (11), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa foi acionada para verificar uma denúncia de violência doméstica no Bairro Neves. O denunciante relatou ter ouvido gritos de socorro vindos da residência vizinha e informou que as agressões na casa em questão seriam recorrentes. De acordo com a denúncia, a vítima seria uma senhora identificada apenas como “D.” e o suposto agressor, “M.”
A equipe da GCM se deslocou até o local indicado e foi recebida pela senhora D., que negou as alegações feitas pelo denunciante. Ela afirmou não ter sido agredida e não apresentava lesões visíveis no corpo. No entanto, durante o procedimento, foi solicitado à vítima que fornecesse seus dados para a confecção do boletim de ocorrência, momento em que foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o senhor M., identificado como o suposto agressor.
Diante dessa informação, a equipe da GCM deu voz de prisão ao senhor M., que foi informado sobre a existência do mandado judicial em seu desfavor. O homem foi conduzido à Penitenciária Estadual de Ponta Grossa para cumprimento da prisão preventiva, conforme determinações legais.
Informações: GMPG