há 2 horas
Giovanni Cardoso

Dois homens foram presos em flagrante após uma tentativa de sequestro ocorrida na noite de sábado em Ponta Grossa. A vítima, um homem de 42 anos que teria vindo de Telêmaco Borba com um encontro marcado com uma mulher, relatou que foi abordada por dois homens e uma mulher no Lago de Olarias e obrigada a entrar em um veículo.
Durante o trajeto em direção ao Mariano Atacadista, próximo à rotatória de entrada do Núcleo Pimentel, a vítima conseguiu se jogar do veículo, mas sofreu agressões físicas e foi esfaqueada no rosto, na orelha e em outras partes do corpo.
Equipes do Choque da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal se deslocaram ao local e conseguiram prender os dois suspeitos, que só pararam após o carro colidir na rotatória e sofrer danos. Um dos indivíduos foi detido próximo ao Cemitério Vicentino, e o outro dentro de uma loja de conveniência em um posto de combustíveis nas proximidades.
A mulher que teria combinado o encontro também é suspeita, mas conseguiu fugir pelo mato na direção do Pimentel e não foi localizada.
A vítima recebeu atendimento médico e relatou à autoridade policial que os suspeitos presos teriam combinado de buscar uma arma de fogo para cometer um homicídio, na presença dela. Ambos os homens foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial para adoção das medidas legais cabíveis.