Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Flagrante de adulteração de chassi leva rapaz de 20 anos à 13ª SDP

2023-05-20 às 08:32

Um rapaz de 20 anos foi detido e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP), em Ponta Grossa, depois que a Polícia Militar constatou que a moto que ele conduzia apresentava irregularidades. O jovem foi abordado na Rua Eleni Aparecida Schwab Meister, na Vila Nova, por volta das 16h30 de sexta (19).

Os policiais também verificaram que a numeração do motor pertencia a uma motocicleta com alerta de roubo ocorrido no município de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Castro

Ocorrência semelhante foi registrada em Castro, na Avenida Germano Kugler, na Vila Frei Mathias. Por volta das 15h20 de sexta (19), policiais militares prestaram atendimento a um acidente de trânsito ocorrido naquela via, entre um Volkswagen Fox e uma moto Honda Biz. A condutora da moto precisou de atendimento médico.

Ao levantar os dados dos envolvidos na colisão, a PM constatou que o emplacamento da moto era de outro veículo e que a numeração do motor estava também adulterada. A moto foi apreendida e levada à 43ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Castro. Coube à PM também lavrar as notificações pertinentes ao acidente.

Informações e foto: 1º BPM