Terça-feira, 22 de Julho de 2025

GCM descobre residência usada como ponto de tráfico e prende três pessoas em PG

Equipe sentiu um forte odor de maconha vindo de alguns indivíduos que estavam em frente a uma residência
2025-07-21 às 20:18
Foto: GCM / Divulgação

A equipe GAT Charlie, da Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu três pessoas por suspeita de tráfico de drogas na Vila Mariana, região do bairro Uvaranas, em Ponta Grossa. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (21).

De acordo com informações repassadas pela GCM, a equipe estava realizando um patrulhamento pela região por volta de 11h, quando sentiu um forte odor de maconha vindo de alguns indivíduos que estavam em frente a uma residência. Ao serem abordados, os mesmos se evadiram para uma área externa do imóvel.

Ao adentrar na casa, os guardas encontraram um menor de idade e diversas embalagens para drogas. Diante da situação, foi solicitado apoio do canil da GCM para averiguação do terreno e do imóvel, onde foram encontrados 60 invólucros de substância análoga a crack (pronta para venda) – somando um total de 16 gramas; uma balança de precisão; 6,3 gramas de substância análoga a maconha, três celulares, além de uma quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, a equipe apreendeu o menor de idade, que informou que os indivíduos utilizavam a residência como ponto de tráfico de drogas. Outras duas pessoas – um homem e uma mulher – foram presas e encaminhadas para a Delegacia.

Informações da GCM