Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

GM prende dupla suspeita de cometer assaltos em padarias em PG

2021-12-04 às 13:02

Na noite dessa sexta-feira (3), a Guarda Municipal prendeu dois homens suspeitos de terem cometido assaltos em padarias na região do Parque Nossa Senhora das Graças, em Ponta Grossa.

Por volta das 18h0, a Equipe Goe Açpha foi acionada via monitoramento, para atender uma situação de roubo em padaria no Parque Nossa Senhora das Graças. Durante o deslocamento, na Rua Luis Oliveira e Silva, foi visualizado dois  indivíduos correndo, com as características citadas. Dessa forma, foi dada voz de abordagem, em revista pessoal foi localizado em uma sacola com um dos indivíduos, de 33 anos, algumas pecas de roupa e um celular, já com o outro, de 24 anos, foi localizado, uma mochila marron, com uma faca dentro, de aproximadamente 30 cm de lâmina, cabo semelhante a uma corrente.

As pecas de roupa, as mesmas utilizadas durante o assalto, e um celular que foi reconhecido como sendo de uma das vitimas. Os indivíduos foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores do roubo, as quais relataram que os indivíduos adentraram ao estabelecimento, fazendo menção de estar armados e rendendo as mesmas, ordenando para que fossem atrás do balcão, momento este que subtraíram os pertences das vitimas sendo, um aparelho celular de cor preta e uma carteira, capanga preta, com os documentos pessoais.

Na sequência, a equipe foi abordada por outra senhora, onde a mesma relatou que os mesmos indivíduos teriam adentrado no seu estabelecimento, também padaria , na rua Jaguapita, onde teriam feito menção de estar armado,
levando o dinheiro do caixa, aproximadamente R$ 50,00. Todos os envolvidos foram encaminhado até a 13º para providencias cabíveis.

Informações e foto: GMPG