Uma mulher de 43 anos foi presa e sua filha adolescente foi apreendida, depois que elas foram flagradas por guardas municipais ao dispensar um pacote plástico com aproximadamente meio quilo de maconha, na noite de sexta (16), por volta das 19h30. A equipe do Grupamento de Operações Especiais (GOE), da Guarda Civil Municipal (GCM), patrulhava o entorno do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Oraci Pedrozo Chiconato, no Núcleo Pimentel, no bairro Cará-Cará, quando efetuou o flagrante.
Conforme a GCM, a mulher e a adolescente tentaram se livrar do pacote assim que perceberam a aproximação da viatura. Elas receberam voz de abordagem e a equipe GOE solicitou o apoio de uma guarda feminina, da equipe “Alpha” do Grupamento Patrimonial Tático (GPT), para proceder a revista pessoal. Nada de ilícito foi encontrado junto ao corpo das abordadas.
Diante dos fatos, mãe e filha foram conduzidas até a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), para a tomada das medidas cabíveis.
Informações e foto: GCM/SMCSP