{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Policial

Homem de 51 anos é detido em cumprimento de mandado

há um ano

Redação

Publicidade
Homem de 51 anos é detido em cumprimento de mandado
Um homem de 51 anos foi detido no início da manhã de sexta (19), às 6h15, em cumprimento de mandado de prisão decretada pela Justiça. O homem foi abordado na Rua Belmiro Sassi, no Núcleo Pitangui, no Bairro Neves, depois de apresentar comportamento suspeito enquanto a viatura patrulhava a região. Diante das circunstâncias, o homem foi levado até a Delegacia.

Palmeira

Em Palmeira, um rapaz de 27 anos foi detido no cumprimento de um mandado de prisão pelo crime de roubo agravado. De acordo com a PM, o homem foi abordado durante patrulhamento pela Rua Basílio Machado, às 21h46 de sexta (19). Ele também foi levado até a Delegacia.

Informações: 1º BPM

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Feira Verde visita Buenos Aires, Sabará e outros pontos nesta segunda-feiraPopulação pode comparecer em cada ponto de coleta, sem necessidade de cadastro
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia