Uma denúncia de agressão mobilizou as equipes da Polícia Militar de Irati nesta segunda (22). Um homem compareceu até a sede da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (8ª CIPM), relatando ter sido vítima de agressão e roubo nas proximidades do Parque Aquático.
Segundo o relato, divulgado pela Polícia Militar, a vítima informou que estava em uma casa noturna para comemorar seu aniversário e, ao sair do local. por volta das 05h30, sentou-se em um banco em frente ao estabelecimento. Nesse momento, ele teria sido surpreendido por uma mulher, que começou a agredi-lo com tapas no rosto. Logo em seguida, outras três mulheres teriam se juntado para atacá-lo.
Ainda conforme o relato, mais três homens teriam se aproximaram e dado socos e chutes, fazendo com que a vítima perdesse a consciência. Ele teria sido socorrido por um conhecido, que o levou para casa.
Ao recobrar os sentidos, o denunciante percebeu que não estava com o celular, a carteira com documentos e um par de tênis. A vítima disse conhecer o endereço da mulher que teria iniciado as agressões. A Polícia Militar foi até o local, mas não conseguiu localizar a suspeita.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência e encaminhado para a Polícia Civil de Irati, que dará prosseguimento às investigações.
as informações foram repassadas pela 8ªCIPM