há 3 horas
Carlos Solek

Um casal de namorados acionou a Polícia Militar de Imbituva para denunciar ameaças de morte feitas pelo irmão da mulher. O caso ocorreu nesta quinta-feira (23).
De acordo com o relato das vítimas, o suspeito teria afirmado que “iria matar” o namorado da irmã e vinha perseguindo o casal com frequência. A mulher contou aos policiais que o irmão não aceita o relacionamento e que, na noite do ocorrido, ele chegou a ir atrás deles enquanto estavam dentro de um veículo, tentando retirar o homem à força.
Diante da situação, o casal conseguiu sair do local e procurou a PM para pedir ajuda. A equipe policial foi até o endereço onde o autor poderia estar, mas ele não foi localizado. As vítimas foram orientadas sobre os procedimentos cabíveis.
da 8ªCIPM