Um homem foi encontrado com ferimentos graves na madrugada desta terça-feira (30), na Rua Souza Franco, nº 348, região do Jardim Carvalho, nas proximidades do ponto final da Vilela.
Equipes da Guarda Civil Municipal e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender uma ocorrência de agressão. Segundo informações preliminares, uma pessoa teria visto um homem enrolado em um cobertor, coberto de sangue. Ainda de acordo com o relato, o indivíduo adentrou uma área de mata nas imediações.
Após buscas, as equipes localizaram um homem com sinais de espancamento. Ele apresentava afundamento de crânio e diversos ferimentos pelo corpo. Não portava documentos, mas aparentava ter entre 35 e 40 anos de idade.
A vítima foi estabilizada pela equipe do Samu e encaminhada ao Hospital Universitário em estado grave. Os ferimentos, de acordo com a avaliação inicial, parecem ter sido causados por pedradas e pauladas.
Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias da agressão, a identidade do homem ou os responsáveis pelo ataque.