Domingo, 08 de Dezembro de 2024

Homem é agredido por vizinhos e vai parar na UPA após violência doméstica em PG

2024-09-10 às 08:51
Imagem ilustrativa

O Grupo de Apoio Tático (GAT) Índia da Guarda Civil Municipal foi acionado na madrugada dessa segunda-feira (9), para prestar atendimento a uma situação de violência doméstica na UPA Santana, em Ponta Grossa.  No local, foram informados por uma mulher, de 48 anos, de que seu ex-marido, um homem de 40 anos, estava sendo atendido no interior da casa hospitalar, após ser agredido por vizinhos que tentaram intervir às vias de fato entre o ex-casal.

A situação teria iniciado após a mulher, juntamente com sua filha, perceberem o homem tentando arrombar a porta para entrar na casa em que residem, enquanto retornavam para o local. Por este motivo, a mulher e o ex-marido teriam entrado em vias de fato, sendo que o homem estava com uma barra de ferro em mãos.

Neste momento vizinhos tentaram intervir e agrediram o homem, o qual sofreu lesões, foi atendido pelo Samu e encaminhado à UPA. A mulher também sofreu escoriação na mão esquerda e relatou dores no ombro. Os vizinhos autores das agressões não foram identificados.

Ainda, a mulher relatou ter medida protetiva contra o ex-marido.

Após receber alta médica, foi dada voz de prisão ao homem, e ambas as partes foram encaminhadas à 13ª Subdivisão Policial.

GCM