Um homem de 33 anos foi vítima de um ataque brutal a facadas no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa. A equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) – GETAM Alfa – foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em uma ocorrência de ferimento por arma branca. O caso foi registrado na noite dessa quinta-feira (27)
Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a vítima com graves ferimentos no pescoço e tórax. Após os primeiros socorros, o homem foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional. Enquanto a vítima recebia atendimento médico, os agentes da GCM iniciaram uma investigação, coletando informações com moradores e realizando buscas pelo autor do crime.
Equipe da GETAM Alfa prestou apoio
A investigação levou a equipe a uma residência próxima ao local do ataque, onde foram encontrados vestígios de sangue. Com a autorização da proprietária, os agentes entraram na residência e encontraram um indivíduo de 27 anos escondido no banheiro, com as mãos ensanguentadas.
A esposa da vítima confirmou a participação do suspeito no crime, relatando que seu marido havia sido atraído para uma emboscada após receber uma ligação para cobrar uma dívida. Além dos ferimentos, a vítima teve sua carteira roubada.
O suspeito, que já era conhecido pela polícia por diversos crimes e participação em organizações criminosas, e foragido da justiça, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.