Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Homem é detido com dois pés de maconha e três potes cheios da droga no Gralha Azul

2020-03-16 às 09:36

Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) estava em patrulha quando, por volta das 21h deste domingo (15), foi acionada para prestar apoio ao Conselho Tutelar para averiguar a atual situação de um adolescente que, por meio de denúncia, soube-se estar na rua Salto São João, no bairro Gralha Azul.

Chegando ao local, foi conversado com o proprietário da residência. A equipe, junto com o conselheiro tutelar, adentrou a casa e não localizou o adolescente, mas encontrou no braço de um sofá um pote com substância análoga a maconha com cerca de 40 gramas. Indagado se havia mais da substância, o proprietário relatou que em seu quarto havia mais três potes de vidro com a substancia, e, que no fundo do quintal, havia dois pés de maconha.

A equipe realizou buscas e localizou os potes e as plantas. Diante do exposto, foi dado voz de prisão ao sujeito e lidos os seus direitos constitucionais. Em seguida, ele foi encaminhado até à 13° SDP para as medidas cabíveis. Foi necessário o uso de algemas na condução do indivíduo até a delegacia.

Com informações e fotos do Programa Cop